segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Apresentando: Andressa e Impala MatteFluors



Nada melhor para a minha estreia no Clube dos Esmaltes do que uma outra estreia!

Meu nome é Andressa Jordano, tenho 18 anos, sou atriz (cursei só o primeiro ano da faculdade de Artes Cênicas, mas faço teatro há uns 10 anos), publicitária (ok!, estou cursando ainda) e também sou editora de Cultura & Publicidade do site Com Limão; e administro meu blog pessoal - Caixinha de Segredos.

Minha compulsão por esmaltes começou há pouco tempo. Fiquei viciada quando descobri que havia uma Ikesaki perto do meu trabalho!

Sou daquelas que esconde os esmaltes que comprou na bolsa pra mãe não ficar puxando a orelha; e então, aos pouquinhos, novas cores vão aparecendo.

Bom, vamos a melhor coleção de esmaltes ever... Ok, a melhor coleção de esmaltes da estação: Impala MatteFluors

Essas cinco belezinhas foram apresentadas no SPFW, e eu achei que fevereiro nunca ia chegar para que eu pudesse comprá-las.

Então... Tem um Armarinhos Fernando do lado da minha faculdade, meu professor de Introdução à Publicidade e Propaganda faltou e para onde é que eu fui?

Comprei os cinco *-* E com aquele preço lindo bem Impala, gastei R$9,95.

Ainda não sei se vou gostar do efeito matte deles, mas nada que meu Extra Brilho da Big Universo não possa resolver.

Antes de passar um só em todas as unhas, testei os cinco de uma vez. Apesar de o Fluors e o Tech serem lin-dos, achei meio ralinhos (passei quatro demãos!). Meu preferido é, definitivamente, o Club!; estava faltando um roxinho no meio dos meus esmaltes e esse rende bastante (duas demãos são o suficiente).

Vale lembrar que essa coleção tem o efeito matte, que deixa as unhas foscas. Caso você não goste desse efeito, ou também prefira variar, é só passar uma camada de Brilho Extra da Big Universo (fiz isso agorinha, quando passei o Shock em todas as unhas).

Apesar dos contras, amei a coleção e combina muito com o verão e toda essa onde fluor.

Ponto para a Impala!

{Beijos pra Vivi, que me chamou para ser redatora! Amei o convite}

3 comentários:

  1. Oi Andressa!!!!
    Também escondo os esmaltes e vou mostrando aos poucos hahahahah ( essa nossa vida de vicíada é muito divertida)...
    Adorei a nova coleção da Impala, tô louca pra comprar (mais aqui na minha cidade ainda não chegou)...
    Bjocas e Bem Vinda ao Clube.

    ResponderExcluir
  2. eu AMEI esses esmaltes!!
    só achei o spirit e o club! por enquanto, mas não vejo a hora de comprar os outros! *-*

    ResponderExcluir
  3. ontem eu quase morri...perguntei pra vendedora da maior loja da minha cidade...e ela falou q a nova coleção só chega lá pro final de março...ou começo de abril...socorro...vou ficar na vontade só...bjo

    ResponderExcluir