segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Unhas grandes e fortes

Você é daquelas que não nasceu com a facilidade de ter uma unha que quebra e fica grandinha em menos de duas semanas?

Pois é, eu sou assim!

Sempre tive um pequeno complexo por isso... Mas resolvi cuidar das minhas unhas para deixá-las bonitinhas.

Há pouco mais de um mês, comecei um "tratamento" que eu aconselho a seguir, pois está dando certo para mim até o presente momento.

Sempre antes de passar qualquer esmalte, passo uma demão de Nutribase Pró-Fortalecimento (fluor + cálcio) e outra de Nutriverniz com nutri-complexo (ceramidas, vitaminas E + B50), cor; nozes; ambos da Colorama.


E jamais esqueça de deixar as unhas respirando por um ou dois dias.

É simples e ajuda bastante (falo isso por experiência própria!).

Não adianta você querer que suas unhas cresçam se você não toma as devidas "providências".

13 comentários:

  1. Oi Andressa, também uso base fortalecedora...gostei da tua dica (passar as duas), eu usava a base de nivelamento da colorama, mas sempre lascava o esmalte no primeiro dia era horrivel aff!!
    Gostei da tua dica vou correndo na farmácia comprar ela novamente e usar junto com outra base.
    Adorei a dica.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. minha unha vive quebrando....principalmente as do indicador (elas nunca crescem)..ja tentei de tudo...vou tentar fazer igual vc pra ve se da jeitooo!!...bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Andressa,
    boa dica, obrigada! O mais difícil é deixar as unhas sem verniz, no meu caso ;)
    Bjs,
    Madalena

    ResponderExcluir
  4. também não consigo deixar minhas tão grandes mas sempre estou pintando para que ela fortaleça deixo uma noite antes de mim pintar de novo faço isso de dois em dois dias.e parece que funciona.quem lê faça que com fé em Deus dará tudo certo digo isso sempre.bjos.juliane.ba

    ResponderExcluir
  5. oi sou eu de novo está dando tudo muito certo graças á Deus né.se eu fosse você que está lendo adotasse minha idéia acho ótima. mas pinte sempre.bjos de novo by.juliane.ba

    ResponderExcluir
  6. gente por favor quem sabe alguma dica para minhas unhas crescerem mais por favor deixem um recado.é urgente.sigam minha dica.bjosssssssssssssssss!!!!!!!!!!!juliane.ba

    ResponderExcluir
  7. alguém sabe um bom esmalte para minhas crescer.por favor deoxe um recado.juliane.ba

    ResponderExcluir
  8. desculpem gente acima,no texto que eu escrevi de um bom esmalte...são unhas tá.tchau!juliane.ba

    ResponderExcluir
  9. deixe um recado, está errado na frase acima.obrigada pela atenção.juliane.ba

    ResponderExcluir
  10. minhas unhas sao demais ,eu amu elas por isso tem que cuidar sempre delas ,elas sao grandes delicadas mas quebram as vezes por isso preciso dessa dica ,obrigad ,até mais.by:larissinha santna!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Olá!!
    vi hoje mesmo na net este post:

    "Estas são as 3 bases que eu uso com frequência!!
    A Pró-crescimento que tem Giseng e chá verde, ajuda no crescimento das unhas, fazendo com que elas cresçam rápidamente.
    A Pró-fortalecimento com Flúor e Cálcio ajuda a deixar as unhas mais fortes e mais duras, diminuindo significativamente a quebra!!
    A Pró-nivelamento com vitamina B5 e cerâmica atua tirando as imperfeições da unha, ajudando no crescimento sadío e sem ondulações da unha!!

    Como eu uso:
    Quando minhas unhas estão curtas eu uso pelo menos 2 vezes por semana a base pró-crescimento...
    quando elas começam a sair do dedo (aparecer a parte branquinha) eu entro com a pró-fortalecimento porque se as unhas estiverem fracas, na primeira enroscada elas quebram!!
    E por último depois que elas já cresceram e estão fortes eu uso a pró-nivelamento que dá o acabamento final na unha!!

    Faço esse mesmo tratamento a mais ou menos 1 ano e minhas unhas estão bem firmes, fortes e compridas!!

    Creme:
    É meu companheiro! Anda sempre dentro da minha bolsa. Ele deixa minhas mãos super hidratadas e perfumadas!! Eu super recomendo esse para mãos e unhas!!"

    eu fiquei encantada com as dicas do post q eu li e o mais interessante tudo é barato e fácil de achar!!
    amei vou seguir..
    pra quem se interessou tbm ai ta uma dica bacana!!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. aa o creme acima q foi citado é o creme para mãos e unhas da marca Vasenol!!
    espero ter ajudado!
    assim como o post creio q vai me ajudar tbm! srs

    ResponderExcluir