sábado, 13 de fevereiro de 2010

Primeiro Post...



Olá, gente! Meu primeiro post! Estou imensamente feliz de participar de um Blog... Era sonho (confesso). Tô amando essa fase internética da minha vida, e mais: essa vida glamourosa... de beleza de makes.... Esmaltes... enfim... até pouco tempo atrás eu tinha ZERO de vaidade... e quando digo Zero, é Zero mesmo... roía as unhas... não passava nem base... enfim... era very Dark... e agora não... evoluí tanto (modéstia) que até faço minhas próprias unhas... melhor... Tô comentando num Blog falando de unhas... quem me conhece nem acreditará quando souber...

Quero muito poder compartilhar tudo que aprendi nos blogs da vida nesse tempo, aprender mais e mais com vocês... E tomara que essa minha parceria com a Vivi dê muito certo porque tô muito motivada...

Bom, meninocas... Acreditem se quiserem, mas tô tímida... (dã)... rsrsrsr... Em breve farei posts bem legais para compartilhar bastante coisas com vocês... E para esse primeiro post não passar em branco... Vamos passar de Amarelão marca texto (Fluors - Impala Matte Fluors) que, por sinal, confesso que amei... Nunca me imaginei passando algo nem parecido com um esmalte desse... Mas paguei a língua... Adorei...

Por enquanto é só... Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário