terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O meu primeiro post.


Olá meninas, quanta emoção fazer parte de um blog!!!

Estou muito feliz!!!

Vou me apresentar,

Meu nome é Bruna, tenho 19 anos, estou tentando me formar em Ciências Contábeis (é tentando, pq a preguiça me consome). Trabalho em um escritório de contabilidade, namoro há 2 anos e pouco... E, o mais importante: sou louca, fascinada por esmalte.

Desde pequena roía minhas unhas; quando tinha uns 13 anos, resolvi usar meu primeiro esmalte... Um impala rosa fluorescente, igual esse que a impala tá lançando.

Depois desse rosa, vieram os laranjas, verdes, roxos e todas as cores possíveis. Não tenho preconceito com nenhuma cor, uso tudo que tiver...

Depois de muito usar esmaltes, de um dia pro outro começou a me dar alergia, chorei muitoooo... Muitooo mesmo... E fiquei uns 3 anos sem passar nada de esmaltes!!! Até que eu cansei da minha vida sem cores, também cansei de procurar esmaltes hipoalérgicos (eles não funcionam comigo) e resolvei voltar a usar esmaltes, a alergia veio com tudo, depois de ir em uma dermatologista descobri que eu tenho alergia a acetona!!! 3 longos anos sem usar esmaltes nenhum, pra depois descobrir que era só acetona. Hoje uso removedor de esmalte (muito melhor que acetona)! E, ufa!, uso todas as cores que eu quero!!! Troco de esmaltes todos os dias! Yes! Todos! Chego da facul super cansada... Mas eu ainda tenho forças pra passar uma cor nova....

Tenho uns 70 esmaltes... Mas a cada saidinha de casa volto com uns 10!! Minha familia acha que eu sou louca! Mas eu não to nem aí...

Essa é minha caixinha de esmaltes...




Espero que vocês tenham gostado de mim...

E esse é o esmalte que eu estou usando hoje: 2 camadas de Rocket (Impala Gloss) e uma camada de splash (Impala). Passei ele e brilhei no Carnaval...


Bjos espero que tenham gostado...

2 comentários:

  1. Oi Bruna!!!
    Adorei o post...bom conhecer um pouco de cada uma de nós aqui do blog.
    Bjocas e Bem vinda ao clube :D

    ResponderExcluir
  2. uhuuuuu...to adorando fazer parte do blog...
    precisamos divulgar...bjos

    ResponderExcluir