sábado, 20 de fevereiro de 2010

Na onda dos Flours



Meninas, o lançamento da linha Impala Matte Fluors no SPFW é notícia antiga e já tivemos outros post aqui falando da linha. Adquiri os 5 (Rosa = Shock / Verde = Spirit / Verde Limão = Fluors / Roxo - Club! / Laranja = Tech).

Realmente usar esses esmaltes requer ousadia e irreverência pq vc nunca vai passar desapercebida, principalmente no meu caso, pois sou negra e o contraste com a pele é intenso. O saldo foi positivo mas ouvi alguns comentários como " Olha a unha daquela mulher" e até uma criança me perguntando como eu fz meu esmalte ascender.

As cores são belíssimas porém eu não gostei muito do efeito Matte proposto pela Impala, sinceramente, na minha opinião esse efeito ficou exatamente no meio termo entre o Matte e o Super Brilho. Passei nas nas mãos e nos pés porque ousadia pouca é bobagem.

Um comentário: