segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Um pouco sobre Vivi Tavares e sua paixão por esmaltes...


Olá meninas!!

Hoje vim falar um pouco sobre minha pessoa aqui no blog - hahahahhahha -, pra vocês conhecerem um pouquinho mais desta pessoa que vos escreve... Então vamos lá.

Me chamo Viviane Tavares (todas já sabem.. dãh), tenho 22 anos, sou formada em magistério, mas não exerço a profissão. Moro em Tramandaí, litoral do Rio Grande do Sul há mais ou menos 1 ano e meio; antes morava em Porto Alegre (amo, ainda vou voltar pra lá...haha).

Sou fascinada por esmaltes desde quando fiz um curso de estética, há 2 anos,; naquela época eu curtia um esmalte mas usava somente clarinhos (Renda, pra falar a verdade) mais fiquei completamente apaixonada há uns seis meses (ou menos, perdi as contas) quando, passando em uma farmácia, dei de cara com um esmalte super fofo (o Rosa Chiclete), conclusão: quando cheguei em casa fui correndo pro pc procurar alguma coisa sobre a cor e a coleção, foi então que cai de cabeça no UB, dai em diante não consegui mais me conter.

Hoje em dia, tenho uma coleção de aproximadamente 75 esmaltes, e a cada dia que passa esse número aumenta mais (devido ao grande número de farmácias da minha cidade).


Trabalhando atualmente em um escritório de advocacia e tendo um tempo muito grande em frente ao pc, resolvi criar esse blog pra mostrar e dividir com vocês um pouco dessa minha paixão por esse mundo esmaltístico.

Futuramente pedagoga e fonoaudiologa tenho muitos sonhos, como todas vocês, e procuro a cada dia fazer o possível pra que eles se realizem. Uma prova disso é este blog, um sonho realizado...

Adorei falar sobre minha pessoa aqui no blog (espero que vocês também).

E curtão muito esse espaço aqui pois nós aqui do blog procuramos fazer o melhor pra vocês, pessoas esmaltóticas.

Bjocas e até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário