quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Unhas mais que FASHION

Bom meninas... vim rapidinhos só pra postar umas fotinhas bem rápidas de unhas bem discretas que eu achei pela net... (hoje tô super mal de cólica... mas não podia deixar de postar...)

A Primeira nossa queridíssima Katy Perry:

olha o Luxo desses cristais


AGORA

PREPAREM-SE

PARA AS UNHAS

MAIS

DISCRETAS QUE JÁ VI...


Ui guéls... Biju na unha...

aí eu fiquei pensando... será que alguém usaria???

Eis que derrepente me surge ninguém mais ninguém menos que ELA..

Única...

Diva...

BEYONÇAAAA


Sim... ela mesma... Poderossaaaa.


PS: pensando bem... é uma ótima opção para unhas cotoco não acham???



PS2: Não sei porque esse post ficou sub-linhado... tentei de tudo e não consegui tirar... e como a TPM arranca toda a minha paciência... vai assim mesmo... A Andressa já arrumou, foi algum erro no HTML ;]

beijocasssssssssssssss...

Um comentário:

  1. So-cor-ro.

    xD

    Escândalo, minhafilha, escândalo!

    Não usaria, nem de unha cotoco... E nem em sã consciência, mas pra fashionistas e em eventos, acho que vai, é só a modelo ACREDITAR, que vai!

    ResponderExcluir