sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Unha do dia: Tô clássica...

Olá Gurias!!!

Tudo bem? Semana chegando ao fim, coisa boa néh?!
Bom como vocês sabem semana passava eu estava com o Aleixo da Impala, mais cansei dele e no último dia do carnaval tirei tudo, daí fiquei numa dúvida em que cor usar...passei todos esses dias pensando e pensando, foi então que olhando a novela da tarde (é eu estava olhando alma gêmea hahahaha) dei de cara com um esmalte super fofo que a Cristina vilã da novela (Flávia Alessandra) estava usando...
A cena não era essa não viu, essa é do último capítulo... procurei muito uma foto que aparecesse bem o esmalte mais não achei nada :(
Era um vermelho daqueles super clássicos sabe? (tipo o da foto) Achei super lindo e lembrei que a tempos não usava uma cor assim...fui até o paraíso *ops* aos meus esmaltes e comecei a procurar uma cor parecida...

Achei esse aqui!!!
Só tinha usado uma vez pois não me dei muito bem com os "única camada", achei muito grosso e saiu muito rápido, detestei e ele (eles comprei quatro cores) ficou guardado, mas como eu sou uma pessoa muito boa hahhahha, resolvi dar uma segunda change pra ele e peguei o Penélope...



Até que ficou legal...

Aproveitando esse meu dia clássico fiz os pés \o/\o/
Usei outro clássico o Via Lactea...olha como ficou!!!


Tô clássica, Tô diferente (tá todo mundo usando neon), Tô má como a Cristina (hahah brincadeirinha), Tô chic!!!!
E vocês que cor passaram o carnaval e qual cor vão passar o find?? Quero saber!!! hahahha
Bjocas

Um comentário:

  1. Nesse final de semana estou com o Verde Limao Flourecente da La Pogge super lindo!!!! Choquei...

    ResponderExcluir